Quem Roubou meu Sapatinho?

De volta das férias de final de ano, o Grupo Teatral Insônia está cheio de projetos para esse novo ano de 2014. Além de circularmos com a nossa nova peça, o infantil “Quem Roubou meu Sapatinho”, que teve sua estréia no dia 22 de Dezembro no Sesc- Ribeirão Preto.

A estréia foi uma delícia, casa lotada e tivemos um bom retorno daqueles que assistiram. Muito obrigada a todos que colaboraram de alguma forma, para que nosso projeto saísse do papel para a realidade e ao Sesc por mais essa oportunidade de mostrarmos o nosso trabalho.

A estética da peça foi pensada no mundo lúdico da criança, com muitas cores e texturas nas composições, mas com um ar interiorano que o tecido e o patchwork traz. A figura dos personagens bonecos, traz o encantamento para a peça. Assim como a dramaturgia toda em rimas e parlendas, que faz com que a criança sinta-se em um lugar confortável para expandir sua imaginação, fator comum dentro de toda brincadeira. O conto tão conhecido da Gata Borralheira ganha nova adaptação, trazendo o encantado e o inesperado nas cenas que se seguem, mostrando também o quão importante é, além de lermos, contarmos nossa própria história. Onde através do subliminar essa reflexão pode ser identificada, ao pensarmos que cada história é especial e diferente uma das outras e portanto, única. Dentro de todo esse contexto, ainda temos um grande mistério para desvendar, quem terá roubado o sapatinho da Gata Borralheira? Mas a resposta desse enigma só é possível resolver,assistindo a peça! 😉

DSC_0214

 

DSC_0137

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s